Polícia

Encontrado corpo do empresário Ney Sarraf, no rio Jari

Carro em que ele e companheira estavam caiu no porto da balsa de Laranjal do Jari


Elen Costa
Da Redação

Pouco antes do meio-dia desta segunda-feira, 12, foi encontrado o corpo do empresário Ney Sarraf, que desaparecera na noite de ontem, ao cair com o carro no rio Jari, acompanhado de sua mulher, Joelma das Mercês.

De acordo com relatos, ainda não oficializados, Ney dirigia uma caminhonete e tinha como passageira sua esposa, Joelma das Mercês. O veículo caiu no porto da balsa e o casal ficou preso.

Pessoas que estavam no lugar tentaram salvar o empresário e Joelma, mas não conseguiram, devido à forte correnteza.

Militares dos Bombeiros localizaram o automóvel, que foi retirado da água com ajuda de uma retroescavadeira. O corpo da mulher foi encontrado. Porém, segundo informações, com a pressão, o vidro do carro quebrou e Ney foi levado pelas águas.

Conhecidos que não quiseram se identificar, disseram que Ney e Joelma estavam em crise no relacionamento e que o acidente pode ter sido de forma proposital.

“Eles estavam brigados, mas ontem passaram o dia juntos. Cheguei a vê-los na estrada, a caminho de um sítio. Os dois estavam bebendo. Na volta eles pararam num bar e assistiram ao jogo. Depois saíram e seguiram para a beira, na contramão e com velocidade, até cair no local de embarque e desembarque da balsa. As pessoas pularam, tentaram salvar, mas minutos antes de cair, ele tinha fechado os vidros e travado as portas”, disse uma fonte que pediu para não ser revelada.

A Polícia Civil (PC) esteve na casa de Ney Sarraf, que é empresário do ramo da agropecuária e garimpo, e encontrou um fuzil com o escudo da Polícia de São Paulo, e duas espingardas, sendo uma calibre 12.

Nossa equipe está em contato com a autoridade policial responsável pelo caso e aguarda resposta.

(A apuração do resgate de Ney Sarraf ainda está em curso)


Deixe seu comentário


Publicidade