Jovem de 18 anos é morto a terçadadas em Santana
Apesar da pouca idade, vítima tinha extensa ficha criminal, segundo informou a polícia.
Aos 18 anos de idade, e com extensa ficha criminal, Marrony Mendes da Silva foi assassinado com várias terçadadas no final da madrugada de domingo, 3, na avenida Coelho Neto, bairro Paraíso, no município de Santana, distante 17 quilômetros da capital, Macapá. A vítima estaria caminhando pelo local quando houve o ataque. Mais de uma pessoa teria participado do homicídio.
Moradores ouviram gritos e correria por volta de 5h da manhã. Quando o barulho cessou, as pessoas saíram de casa para ver o que acontecia. Foi quando avistaram o rapaz agonizando no chão. Um dos golpes quase decepou a mão direita da vítima que ainda foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
O corpo de Marrony foi removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado. A polícia acredita em possível acerto de contas. Ninguém foi preso ainda suspeito de envolvimento na morte. Ainda de acordo com a polícia, há uma semana ele teria se envolvido no arrombamento e furto de uma escola no município de onde vários objetos foram levados.
Deixe seu comentário
Publicidade