João de Deus confirma filiação no PTN
Pré candidato chegou a afirmar que não teria se filiado ao partido. Na tarde desta segunda-feira, 4, ele declarou que deverá disputar, sim, a prefeitura da capital pelo PTN
O pré candidato à Prefeitura e Macapá, João de Deus, confirmou, em Nota, na tarde desta segunda-feira, 4, que assinou ficha de filiação no Partido Trabalhista Nacional (PTN) no último final de semana, durante encontro com líderes da legenda.
João de Deus se manifestou após sofrer ataques nas redes sociais. Ele declara que foi convidado pelo grupo formado pelo PTN e outros partidos aliados para disputar a prefeitura da capital como cabeça de chapa. Mas cedo ele chegou a negar que tivesse se filiado, confirmando apenas que havia mantido um encontro com a base aliada do partido.
Em Nota ele reconhece que não deixou a situação às claras, pediu desculpas, e confirmou as pretensões de disputar o pleito de outubro próximo. João de Deus também confirmou que sairá, sim, candidato, e que forças contrárias à sua candidatura estão agindo nos bastidores para tentar denegrir sua imagem e impedir a candidatura.
Confira a Nota
Na manhã desta segunda feira dia, 4 de julho, desde as primeiras horas, fui acometido por ataques, em especial em minhas redes sociais. De forma vil, rasteira que visou única e exclusivamente, abalar a mim, minha família e meus companheiros mais próximos. Recebi diversas mensagens, que possuíam em seu teor mentiras, magoas e desfaçatez, daqueles que agora vejo, não queriam e não possuem nenhuma intenção de estar ao meu lado, ou ao lado daquilo que penso e acredito. Sou um homem de Deus e tenho humildade de reconhecer meus erros e pedir perdão.
Quero através desta, esclarecer, por fim, o que de fato tenho vivido para que não mais reste duvida sobre minhas intenções políticas e o meu compromisso com minha cidade, restabelecendo a verdade e o compromisso.
Na ultima sexta feira, fui convidado a participar de um evento partidário que ocorre semanalmente, denominado “Esquenta 19”, promovido pelo Partido Trabalhista Nacional, PTN, e fui recebido em um momento de festa e me senti em casa, ao rever grandes amigos ombreados e imbuídos pelo mesmo desejo de mudança. Na ocasião diante de um grande publico e ao lado de diversas personalidades políticas do PTN e do estado do Amapá, tive a oportunidade de me manifestar e ali embora sem consultar meu grupo político, fiz o pedido de filiação ao PTN, e disse que se o partido entendesse que o meu nome representava essa mudança, eu estava a disposição.
Após as festividades me dirigi ao escritório do partido, assinei minha ficha de filiação e mais uma vez reiterei minha vontade de disputar as eleições municipais de 2016 pelo PTN, com os propósitos que me levaram a vida pública, os propósitos que me fazem acordar todos os dias logo cedo, os propósitos de ter uma Macapá melhor para todos nós.
O Partido através de seus lideres presentes na reunião, me informou que a minha proposta era vista com bons olhos, mas, que era preciso consultar as bases partidárias e que nos desenrolar dessa semana iria me procurar para uma posição final. Isso foi o que ocorreu.
Mais uma vez peço desculpa a vocês, meus verdadeiros e fiéis amigos, não mais permitiremos que pessoas mal intencionadas venham aos nossos ouvidos, contaminar e macular a imagem de pessoas que me receberam com tanto carinho, afeto e honestidade.
Quero afirmar que esse episodio renovou minhas energias, saiu ainda mais confiante, pois percebo que quando viramos uma ameaça aos projetos alheios, os adversários não poupam esforços. Mantenho firme o meu desejo disputar essas eleições, e se Deus permitir serei eleito pelo PTN19.
Agradeço a minha querida Deputada Jozi Araújo e seu irmão Wilian, o secretario nacional do PTN, Adriano Stefanni, o presidente do PTN/Macapá Vereador Diego Duarte, o amigo deputado Edinho Duarte e a toda família petenista por terem permitido que esse soldado venha somar esforços a esse grupo vitorioso, peço que continuem acreditando em mim e em nosso projeto, esse episodio irá nos fortalecer ainda mais. Com muita fé em Deus.
Deixe seu comentário
Publicidade