Decipe busca por assassino que atraiu vítima para emboscada
A vítima estava em casa e teria recebido uma ligação para ir a um bar e, ao sair para o encontro marcado, foi atacada e morta
Elen Costa
Da Redação
A Polícia Civil (PC) busca pistas que possam levar ao paradeiro do autor dos disparos que culminaram com a morte de Thiago Pedrada Guedes, de 22 anos de idade, ocorrida no fim da noite desta terça-feira, 1, na zona sul de Macapá.
De acordo com o que foi apurado pelos investigadores da Delegacia de Homicídios, a vítima foi atraída para uma emboscada e assassinada em uma área de pontes da avenida Mercúrio, no bairro Jardim Marco Zero.
Thiago estava em casa e teria recebido uma ligação para ir a um bar e, ao sair para o encontro marcado, foi atacado e morto com pelo menos quatro tiros na região das costas. O autor dos disparos fugiu logo em seguida, correndo pelas passarelas.
Um morador das proximidades do local do crime foi atingido de raspão no pescoço, por uma bala perdida. A polícia trabalha com a possibilidade do assassinato de Thiago estar relacionado à guerra entre organizações criminosas.
Militares do 1° batalhão chegaram a fazer diligências na região, na tentativa de localizar o atirador, porém, ele não foi localizado. Thiago tinha passagem pela penitenciária por roubo e cumpria pena no regime aberto domiciliar.
Deixe seu comentário
Publicidade