Execuções em Macapá e Mazagão são apuradas pela polícia
As investigações pretendem chegar à autoria dos assassinatos de Arlesson Bruno e Rael Ferreira de Lima
Elen Costa
Da Redação
Dois crimes de homicídios estão sendo investigados pela Polícia Civil (PC) do Amapá. Os agentes pretendem chegar à autoria dos assassinatos de Arlesson Bruno de Souza Santiago, de 18 anos de idade, e Rael Ferreira de Lima, de 26.
Conforme o relatório do Ciodes, Arlesson foi morto com disparos de arma de fogo, na noite de terça-feira, 1, na avenida Intendente Alfredo Pinto, próximo à Câmara de Vereadores do município de Mazagão. A vítima foi surpreendida quando estava sentada em uma cadeira, em frente a uma residência, e não teve tempo de esboçar qualquer reação.
Segundo informações, Arlesson respondia por estupro de vulnerável.
O outro crime aconteceu na noite desta quarta-feira, 2, na zona sul da capital Macapá.
De acordo com relatos, moradores da travessa Benjamim Constantino, em uma área conhecida como ponte do Bacuri, no bairro Universidade, ouviram barulho de tiros e, em seguida, se depararam com Rael caído em via pública, com um tiro na nuca. Ele foi socorrido por meios próprios e levado ao Hospital de Emergência (HE). Porém, não resistiu.
Familiares da vítima revelaram que o mesmo era usuário de drogas e estava devendo valores a uma facção criminosa.
Em ambos os casos, a Polícia Militar (PM) realizou diligências para identificar e capturar os suspeitos, mas ninguém foi preso até o momento.
Deixe seu comentário
Publicidade