Dois irmãos são presos com arma de grosso calibre na comunidade do Ambrósio
Elson e Erick Gonçalves de Andrade confessaram pertencer à facção criminosa que opera em Santana
Jair Zemberg
Da Redação
Por volta das 19h desta quinta-feira, 3, uma equipe da Companhia Especializada em Rádio e Patrulhamento Motorizado (CRPM) do 4° Batalhão da Polícia Militar estava em patrulhamento ostensivo em área de ponte da comunidade do Ambrósio, e Santana, distante 17 quilômetros de Macapá, quando em dado momento os policiais avistaram dois indivíduos que correram ao perceber a presença da equipe policial.
Os militares notaram que um dos infratores levava na mão um objeto com características de arma de fogo de cano longo, razão que motivou a equipe avançar com brevidade para deter os criminosos.
A equipe da CRPM teve êxito, conseguindo deter os indivíduos e confirmar a suspeita: o indivíduo de nome Erick Gonçalves de Andrade, 19 anos, empunhava uma espingarda calibre 12, de repetição carregada com quatro munições; o outro infrator, de nome Elson Gonçalves de Andrade, 21 anos, irmão do Erick, leva nas costas uma mochila, onde os policiais encontraram dez munições, todas calibre 380.
Interrogados, os dois irmãos, que ainda não tinham passagem pela polícia, mas já unidos no crime, simplesmente responderam para os policiais que eles são integrantes de uma facção criminosa que administra o crime na comunidade do Ambrósio.
Diante do exposto, a equipe policial conduziu a dupla de infratores para o Ciosp de Santana, onde a apresentou ao delegado plantonista para que sejam tomadas as providências que o caso requer.
Deixe seu comentário
Publicidade