Motociclista morre após colisão com carro no Buritizal
Jairo Ramos, de 36 anos, piloto da moto, foi a vítima fatal.
Jair Zemberg
Da Redação
Por volta das 17h30 deste domingo (6) aconteceu um acidente grave no trânsito envolvendo uma moto de cor preta, de placa NEU 0368, e um carro branco, de placa RUQ7G22. Jairo Ramos da Costa, de 36 anos, vulgo “Cachorrão”, o piloto da moto, não resistiu e morreu no local do acidente.
A colisão aconteceu no cruzamento da Avenida Timbiras com a Rua Professor Tostes, no Buritizal, zona sul de Macapá.
Segundo informações dos policiais do Batalhão de Trânsito (BPTRAN), que atenderam a ocorrência, eles foram informados pelo motorista do carro que ele trafegava na Professor Tostes no sentido norte/sul, o semáforo estava aberto pra ele, e no momento em que ele seguiu, a moto trafegava na Timbiras no sentido leste/oeste em alta velocidade, tanto que ele não teve tempo de evitar a colisão violenta.
Ainda segundo informações policiais, o condutor do veículo é habilitado e a documentação do carro está em dia. O motorista fez o teste do etilômetro e atestou zero para ingestão de bebida alcoólica. Ele aguardou a chegada das autoridades. O piloto da moto também era habilitado e a moto também está com a documentação atualizada.
Uma equipe do SAMU, uma equipe do Bombeiro Militar e os peritos da POLITEC atenderam a ocorrência. Após todos os procedimentos periciais, o corpo de Jairo Ramos foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML).
A nossa reportagem apurou ainda no local do acidente, através de uma testemunha, que momentos antes do acidente uma pessoa em uma picape de placa não identificada teria tentado fechar Jairo, que pilotava a motocicleta, mas ele conseguiu desviar do carro e seguiu em alta velocidade, no entanto, logo em seguida sofreu o acidente. Todos esse detalhes foram repassados para as autoridades.
Os policiais do trânsito foram informados via CIODES que Jairo não teve passagem pelo IAPEN, mas ele respondia a vários inquéritos policiais pelos mais diversos crimes.
Deixe seu comentário
Publicidade