Polícia

Jovem é assassinado a tiros quando cortava cabelo em salão

Yuri dos Santos, de 23 anos, há três meses havia escapado de tentativa de homicídio.


 

Jair Zemberg
Da Redação 

 

Por volta das 17h30min dessa segunda-feira, 7, aconteceu um homicídio com características de execução. A vítima foi Yuri Silva dos Santos, de 23 anos.

O episódio ocorreu em um salão de beleza na rua Fran Júnior, no bairro Marabaixo 4, zona oeste de Macapá.

 

A dinâmica do homicídio foi que Yuri estava em um salão de beleza cortando os cabelos, quando chegaram dois indivíduos que estavam em uma bicicleta. A dupla entrou no estabelecimento, um deles armado com uma arma de fogo, provavelmente um revólver calibre 38, sacou a arma e atirou em Yuri que depois de alvejado por pelo menos cinco tiros na região da cabeça e tórax, desesperado, ainda correu, mas não resistiu e tombou ferido do outro lado da rua. A dupla fugiu na bicicleta tomando como rota de fuga rumo desconhecido da polícia.

Uma equipe do 8° Batalhão da Polícia Militar atendeu a ocorrência. Tratando-se de uma ocorrência com bastante gravidade, chamou o Samu, que atendeu o chamado e constatou que Yuri já estava morto.

Uma equipe da Polícia Civil, da Delegacia de Homicídios, e peritos da Politec, também atenderam a ocorrência. Realizaram todos os procedimentos necessários para depois então o corpo ser removido para o Departamento de Medicina Legal (DML).

Em entrevista, o delegado Paulo Moraes, da Decipe, informou que há três meses o rapaz assassinado já havia sofrido uma tentativa de homicídio lá mesmo no Marabaixo. Ele chegou a responder criminalmente pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.

O delegado informou ainda que nenhuma linha de investigação está descartada, e que somente as investigações podem esclarecer os fatos.

 

 

 

 


Deixe seu comentário


Publicidade