Polícia

Em Vitória do Jari: Condenado por tráfico de drogas morre ao receber agentes da civil a tiros

“Bilu”, esposa de Lenno, e que também é condenada pelo mesmo crime, acabou presa em flagrante


 

Elen Costa
Da Redação

 

O cumprimento de uma ordem judicial realizado pela Polícia Civil (PC) no município de Vitória do Jari – a cerca de 300 quilômetros de Macapá -, culminou na morte de um elemento condenado por tráfico de drogas.

 

A ação aconteceu na manhã desta sexta-feira, 11, quando os agentes foram cumprir um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada na Passarela José Simeão de Souza, no bairro São Pedro.

 

 

Segundo informações, na casa estava um elemento identificado como Sandro Lennon Leite Duarte, de 24 anos, que recebeu os policiais a tiros. No revide, ele levou a pior.

 

A polícia disse que há várias denúncias na delegacia da cidade, dando conta que Lennon era o principal responsável pela comercialização de entorpecentes naquela região. O suspeito também era acusado de portar arma de fogo.

 

 

Conforme o serviço de inteligência da PC, o traficante estava descumprindo a medida judicial, residindo em um endereço diferente do que constava nos autos, quebrando o regime de prisão domiciliar.

 

Durante a perícia feita pelo Politec, foram encontradas no bolso das vestimentas de Sandro Lennon várias porções de crack e maconha, embaladas e prontas para serem vendidas. O armamento usado por ele para disparar contras a equipe foi apreendido.

 

 

Nas buscas no imóvel, foi encontrado em uma gaveta de roupa íntima pouco mais de R$ 150 em espécie, em notas “miúdas”, o que segundo a polícia, é típico da comercialização de droga, além de telefones celulares e produtos entorpecentes.

 

Antônia Juciane Nei de Souza, de 30 anos, conhecida como “Bilu”, esposa de Lenno e que também é condenada por tráfico de drogas, acabou presa em flagrante.

 

 

A operação contou com o apoio da 1° Delegacia de Polícia de Laranjal e da 3ª Cia do 11º Batalhão da Polícia Militar.

 


Deixe seu comentário


Publicidade