Polícia

Para fugir da Operação Horus, criminosos se hospedam em hotel em Macapá

Suspeitos foram presos com revólver calibre 38 e munições


 

Elen Costa
Da Redação

 

No fim da noite deste sábado, 12, em um hotel na rua Tiradentes, no Centro de Macapá, Gabriel Pimentel França, de 18 anos, e Flávio Lucas Pacheco França, de 23, foram presos por porte ilegal de arma de fogo e munição.

 

A ação se deu após  denúncia anônima em que a  informação repassada à polícia era de que vários indivíduos, em um veículo, teriam saído da cidade de Santana, com destino à capital do estado no intuito de fugir da Operação Horus, que acontece no município, desde a última sexta-feira, 11.

 

De acordo com informações de posse das características dos suspeitos e o possível local onde eles estariam, a equipe do Grupamento Tático Aéreo (GTA), com o apoio do Batalhão da Força Tática, da Polícia Militar (PM), fez o serviço de campana e avistou um dos elementos, armado, na frente do empreendimento. Era Gabriel que, logo em seguida, retornou para dentro do estabelecimento.

 

 

Nesse momento, segundo a polícia, os agentes fizeram o cerco no lugar e foram até o quarto onde Gabriel estava hospedado e o flagaram 6com um revólver calibre 38. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para ao Ciosp do Pacoval.

 

Além do armamento, munições do mesmo calibre foram encontradas no cômodo. Gabriel estava acompanhado de Flávio, que também foi apresentado na delegacia.

 

Ainda em diligências, os policiais capturaram José Rodrigo Souza Sena, de 25 anos, que estava foragido da Justiça. Ele tinha um mandado de prisão em seu desfavor e foi localizado na rua Ariosvaldo Coelho, no bairro Perpétuo Socorro.

 


Deixe seu comentário


Publicidade