Em Pracuúba, acusado de duplo homicídio é preso em ação da PC e PM
Homem teria praticado crimes em represália à pesca em área que ele considera de sua propriedade
Elen Costa
Da Redação
No último fim de semana, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Pracuúba, prendeu, em flagrante, um indivíduo de 45 anos de idade, por porte ilegal de arma de fogo. O homem é suspeito de ter praticado dois crimes de homicídio.
De acordo com informações, a captura do elemento ocorreu após a polícia ser comunicada que tinham dois corpos em avançado estado de decomposição, um deles dentro de uma canoa e o outro boiando no igarapé.
Os cadáveres foram encontrados por um morador e identificados por familiares. As informações preliminares, repassadas por peritos da Politec, foram de que as vítimas foram mortas por disparos de armas de fogo.
A PM encontrou um cartucho de espingarda calibre 12 no local do crime. Algumas horas depois, as equipes das polícias Civil e Militar foram à residência de um suspeito, e ele confessou que tinha a arma, porém, negou envolvimento nos assassinatos. Contudo, recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e foi conduzido à delegacia.
Em poucas horas foi apurado que o indivíduo teria ameaçado matar qualquer pessoa que fosse encontrada pescando em sua propriedade, local este onde os dois corpos foram encontrados. Além disso, ele chegou a ameaçar os familiares das vítimas com a possibilidade de morte.
A polícia representou pela prisão preventiva dele, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário. O homem foi encaminhado para o Iapen.
Deixe seu comentário
Publicidade