Suspeitos de tráfico são presos durante operação do Bope
Três homens foram presos com crack e cocaína. Um taxista que transportava o homem que assumiu ser o dono da droga é investigado.
Três homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos no início da noite de segunda-feira, 5, depois que uma denúncia anônima foi feita ao serviço de inteligência do Batalhão de Operações Especiais (Bope). De acordo com o denunciante, um táxi estaria sendo utilizado para transportar drogas entre os municípios de Macapá e Santana, distante 17 quilômetros da capital.
Os policiais localizaram o suposto veículo na rodovia JK e fizeram o acompanhamento tático até o município de Santana. Dois suspeitos estavam no táxi que foi interceptado. Durante a busca veicular, foi encontrado 1,2 quilo de droga, supostamente crack.
Klécio Roberto Oliveira Reis, de 34 anos, assumiu ser o dono da droga. Ele revelou que morava no bairro Araxá. Uma segunda equipe do Bope, que estava aquartelada, foi deslocada para o endereço onde foi preso Frederico Ferreira Rodrigues, de 35 anos, que tinha pelo menos dez porções de cocaína escondidas dentro do imóvel.
Frederico foi conduzido ao Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, para providências legais. Klécio e o motorista do táxi foram levados para a Central de Flagrantes de Santana. O taxista declarou que apenas transportava o passageiro e não sabia que havia droga no veículo, porém, de acordo com os policiais, os indícios mostram que ele teria ligação com os suspeitos. O caso será apurado pela Polícia Civil (PC).
Reportagem: Elden Carlos
Fotos: Divulgação/Bope
Deixe seu comentário
Publicidade