Polícia

Dois mortos e um ferido em ataque na zona norte de Macapá

Morador informou que carro modelo Onix branco, peliculado e sem placa, fazia rondas na região


 

Elen Costa
Da Redação

Dois homens foram mortos e um ficou ferido em um ataque ocorrido na noite dessa sexta-feira, 18, na zona norte de Macapá. O crime aconteceu por volta das 21h na rua Maria Neuza do Carmo, no Infraero I.

 

Vagner de Almeida Cardoso, de 39 anos, o ‘Mochila’, e Maurício Guedes de Melo, foram alvejados com disparos de arma de fogo. Eles foram socorridos, por meios próprios e pelo Samu, para o hospital, porém não resistiram. Arlindo Campos Guedes, de 56 anos, também foi baleado e socorrido, mas não corre risco de morte.

 

Segundo relatos, a Polícia Militar (PM), por meio do 2° Batalhão, foi acionada, contudo, quando chegou no local não encontrou as vítimas nem os atiradores. Um morador que não quis se identificar informou que tinha um carro modelo Onix branco, peliculado e sem placa, em atitude suspeita, fazendo rondas na região

 

Foi constatado, após consulta no sistema da Justiça, que Vagner tinha passagem pela penitenciária, por tráfico de drogas e roubo. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

 

Execução

Na manhã deste sábado, 19, uma execução foi registrada na Ilha de Santana. Davi Dilanelson Amorim da Costa, de 23 anos, foi assassinado por volta das 9h, dentro de uma kitnet localizada na rua Raimundo Monteiro Bahia.

 

Uma equipe do 4° BPM esteve no local e foi informada pela companheira da vítima que um indivíduo conhecido como “DZ” é o autor do fato. O mesmo chegou em sua residência e efetuou vários disparos contra Davi. Em seguida, ameaçou-a e fugiu.

 

 


Deixe seu comentário


Publicidade