Polícia

Químico que entregava drogas delivery é preso em flagrante pela 1° DP de Santana

O indivíduo era o responsável por fazer a alteração para aumentar o volume e potencial destrutivo do entorpecente


Elen Costa
Da Redação

Um homem de 42 anos de idade, que vinha sendo alvo de uma investigação policial, foi preso em flagrante, na noite deste sábado, 19, por uma equipe da 1° Delegacia de Polícia de Santana.
O indivíduo, que não teve o nome revelado, foi capturado no bairro Zerão, na zona sul de Macapá, e é acusado de tráfico de drogas.

O delegado Mauro Ramos, que coordenou a ação, destacou que o elemento é uma espécie de “químico”, pois era o responsável por fazer a alteração da droga para aumentar seu volume e potencial destrutivo.

“Inclusive, esse preso admitiu que trabalha com um tipo de substância há tempos em desuso, mas que de uns tempos pra cá, ganhou novos adeptos.

É a famigerada e conhecida “méla”. Essa droga é feita com crack e conta com a adição de solução de bateria, alvejante e barrilha usada para limpeza de piscina. É inacreditável que o ser humano faça consumo disso. Ele também tinha uma peculiaridade, que era a entrega do produto por delivery. É importante destacar que nossas prisões são resultados dos trabalhos, incansáveis, que a equipe de investigação da 1ª DPS vem fazendo no combate às organizações criminosas”, enfatizou Ramos.

Uma quantidade significativa de entorpecentes foi apreendida, além de material para a diluição e em algema do produto.


Deixe seu comentário


Publicidade