Homem é chamado pelo nome e morto com mais de 20 tiros, na Baixada Pará
Wellyton ainda tentou correr, mas tropeçou e caiu no pátio do imóvel, onde foi finalizado
Elen Costa
Da Redação
Um homem de 24 anos foi executado com mais de 20 tiros, na noite dessa segunda-feira, 21, em uma área de pontes da Baixada Pará, no bairro Cidade Nova, zona leste de Macapá. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.
O delegado Ederson Martel esteve na cena do fato, mas pouco conseguiu apurar sobre o ocorrido, pois no local, dominando por uma organização criminosa, prevalece a lei do silêncio.
“É essa mais uma vítima da guerra entre as facções que estávamos acompanhando. Infelizmente, essa é a nossa realidade. Esse lugar é conhecido pelo ponto de tráfico de drogas. O pouco que conseguimos colher é que ele morava sozinho e foi morto com tudo isso de tiros, 12 só no rosto. Aqui, impera a lei do silêncio, nenhum parente compareceu no local. Mas as investigações irão apontar os autores e eles responderão na forma da lei”, disse Martel.
Segundo informações, dois indivíduos chegaram na frente da vila de kitnet, onde Wellyton de Paula Picanço residia, e o chamaram pelo nome.
Assim que ele saiu para atendê-los, os dois o balearam diversas vezes.
Wellyton ainda tentou correr, mas tropeçou e caiu no pátio do imóvel, onde foi finalizado.
“Tudo indica que vítima e atiradores se conheciam. Ela estava dentro de sua casa e saiu para atender seus assassinos”, ponderou o delegado.
A polícia informou que Wellyton tinha uma passagem pela delegacia por adulteração de veículo automotor e que tinha envolvimento com o crime organizado.
Deixe seu comentário
Publicidade