Guerra entre facções deixa mais um morto em Santana
Iran Clei, de 21 anos, que não tinha passagem pela polícia, foi executado a tiros, em Santana.
Jair Zemberg
Da Redação
Por volta das 22h dessa quinta-feira, 28, aconteceu um homicídio com todas as características de execução. A vítima fatal foi identificada pelo nome Iran Clei Teixeira Silva, de 20 anos. O assassinato aconteceu em uma praça localizada no bairro Paraíso, em Santana.
Na dinâmica do episódio, a vítima, que não tinha passagem pela polícia, estava em meio a muitas pessoas, quando se aproximou um indivíduo armado com arma de fogo e efetuou aproximadamente cinco disparos em Iran Clei, o alvo marcado para morrer. Em seguida, o criminoso fugiu correndo.
Uma equipe do Samu atendeu a ocorrência e constatou a morte da vítima. Logo em seguida policiais civis da Delegacia de Flagrantes de Santana estiveram no local do homicídio, colhendo informações que possam levar à elucidação do crime.
Perítos da Polícia Científica também atenderam a ocorrência. Fizeram os trabalhos periciais e verificaram que o indivíduo fora alvejado por três tiros nas costas. Depois de realizados os procedimentos o corpo de Iran Clei foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML), em Macapá.
A nossa reportagem conseguiu informações de um policial, que preferiu não gravar entrevista. Ele disse que apesar de que Iran Clei não tinha passagem pela polícia, ele era integrante de uma facção criminosa que atua principalmente em Santana.
As investigações a respeito deste assassinato vão ficar sob a responsabilidade da Delegacia de Homicídios de Santana, pois a polícia sabe que este é mais um resultado da guerra entre as facções criminosas, que vem acontecendo principalmente em Santana e em Macapá.
Deixe seu comentário
Publicidade