Em Macapá: Professor é encontrado morto em ramal da BR-210
A vítima estava desaparecida há quatro dias
Elen Costa
Da Redação
Um corpo foi encontrado no fim da manhã desta quarta-feira, 4, em um ramal da BR-210, à altura do KM-17, próximo à Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Macapá. O cadáver em avançado estado de decomposição foi achado por volta das 11h50.
Policiais militares do 2° batalhão foram acionados para verificar a veracidade do fato e, ao constatar, acionaram a Polícia Científica do Amapá (PCA) e a Polícia Civil (PC).
A perícia constatou que a vítima foi assassinada com seis facadas. Após a remoção, o corpo foi identificado como sendo do professor Antônio Alduafran, de 56 anos de idade, que estava desaparecido desde o último sábado, 1.
A polícia trabalha com a hipótese de que Alduafran tenha sido vítima de um latrocínio, que é o roubo seguido de morte, já que o veículo não foi localizado. Um dia antes de sumir, o mesmo havia recebido seu salário.
O trabalhador foi visto pela última vez, pela manhã, saindo de casa em sua motocicleta, na companhia de um rapaz.
Em uma mensagem de whatsapp, enviada na noite de sexta-feira, 20, Adualfran chega a registrar uma foto com um amigo. Na postagem ele diz: “Chegou um grande amigo para me acompanhar na cerveja”. O homem ainda não foi identificado. O caso segue sendo investigado.
Deixe seu comentário
Publicidade