Duas pessoas morrem em acidentes de trânsito no fim de semana
Primeiro caso, sábado (14) à noite, ocorreu na Fazendinha; outro, também sábado, em Santana
Elen Costa
Da Redação
Duas pessoas perderam a vida em acidentes de trânsito ocorridos nesse fim de semana.
Por volta das 21h30 de sábado, 14, no Ramal do Polo Hortifruti, em Fazendinha, Genielson Silvestre da Silva, de 53 anos de idade, morreu depois de ter sido atropelado. Ele empurrava uma bicicleta quando foi atingindo por um carro modelo Gol, dirigido por Michel da Silva Oliveira, de 23 anos.
Segundo informações, ambos trafegavam no mesmo sentido da rua rio Araguari, próximo ao ramal União. O Samu foi acionado para atendimento ao ciclista, porém constatou que ele tinha ido a óbito no local.
O condutor do automóvel foi submetido ao teste de etilômetro e o resultado foi negativo para teor alcoólico. Ele foi autuado pelo Batalhão de Policiamento Trânsito (BPTran), por dirigir sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e conduzido para o Ciosp do Pacoval, em Macapá, para as providências cabíveis.
Às 22h, no município de Santana – a 17 quilômetros da capital amapense -, uma colisão entre um automóvel modelo Audi e uma bicicleta resultou na morte de Waldecy Gomes Felix.
De acordo com o 4° Batalhão da Polícia Militar, a vítima chegou a ser socorrida e levada para o hospital local, onde deu entrada com politraumatismo e não resistiu.
O sinistro aconteceu no cruzamento da avenida 7 de Setembro com rua Machado de Assis.
O condutor do carro se recusou a fazer o teste do etilômetro e alegou que o ciclista avançou a preferencial, provocando o acidente. Contudo, os PMs confeccionaram o termo de constatação de sinais de alteração da capacidade e psicomotora, e o apresentou no Ciosp da cidade.
Deixe seu comentário
Publicidade