Polícia apreende colete balístico, rádios comunicadores e bala clava usada pelas forças de segurança
O material foi apresentado no Ciosp do Pacoval. A Polícia Civil irá investigar a procedência dos objetos
Elen Costa
Da Redação
Após receber denúncia anônima, a polícia apreendeu material usado pelas forças de segurança pública do Amapá. A ação aconteceu na noite de domingo , 15, durante patrulhamento das equipes pela cidade de Macapá. A ocorrência do 6° Batalhão da Polícia Militar contou com apoio de outras unidades que integram as Operações Hórus e Paz, como o Grupamento Tático Aéreo (GTA).
Enquanto faziam rondas, agentes receberam denúncia anônima dando conta de que um indivíduo conhecido como ‘DN’ e/ou ‘Vidaloka’ estaria nas imediações da passarela da avenida Turíbio Orivaldo Guimarães, no bairro Perpétuo Socorro, zona leste, exibindo arma de fogo e ameaçando moradores.
Foi feito o cerco na residência apontada. Durante a busca, nas proximidades do imóvel foram encontrados dois rádios comunicadores com carregador.
A polícia informou, ainda, que o criminoso aparece em várias imagens de circuitos de segurança de estabelecimentos comerciais, cometendo assaltos à mão armada.
Depois de consultar o Sistema da Justiça, foi constatado que contra o bandido havia um mandado de prisão em aberto. O irmão dele, identificado como apenas ‘Golfinho’, também está foragido.
As diligências continuaram e na avenida Ben-hur Corrêa Alves, no bairro Congós, zona sul da capital amapaense. Lá, foi apreendida uma mochila, um colete balístico e uma bala clava, em um terreno baldio.
O material foi apresentado no Ciosp do Pacoval. A Polícia Civil irá investigar a procedência dos objetos.
Deixe seu comentário
Publicidade