Mulher acusada de matar desafeto com mais de 20 facadas é presa e confessa crime
Assassina disse que ela e vítima eram moradoras de rua e usuárias de drogas, e que há cerca de sete meses tiveram desavença
Elen Costa
Da Redação
Geisa Mileide Lacerda de Lima, de 28 anos, foi presa na noite desta quinta-feira, 26, em via pública, no Conjunto Mestre Oscar, zona norte de Macapá, numa ação conjunta da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), da Polícia Militar (PM) e do Ciop da Sejusp.
Ela é a principal acusada de ter assassinado com mais de 20 facadas Obenise das Neves Costa, de 30 anos de idade, cujo corpo foi encontrado pela madrugada em uma área de matagal da BR-210.
Para o delegado Thiago Matos, plantonista da DECCM, Geisa, que é conhecida como ‘Dentinho’, confessou o crime e deu detalhes do hediondo. Ela disse que ambas eram moradoras de rua e usuárias de drogas, e que há cerca de sete meses tiveram uma desavença, quando a vítima acabou esfaqueando-a três vezes.
“Em quatro anos de polícia, esse foi um dos depoimentos mais feios que já fiz. A acusada disse que foi ela e que a motivação foi em decorrência de drogas. Segundo a mesma, durante o crime, o comparsa dela, identificado apenas como ‘Coringa’, segurou Obenise enquanto ela desceria as facadas. Ela disse, ainda, que esse cúmplice aceitou participar do ato em troca de três pedras de crack”, revelou Matos.
Durante a oitiva, a acusada alegou que o comparsa atraiu a vítima para a emboscada, convidando-a para fazer uso de entorpecentes no local onde ela foi executada. Geisa foi autuada por homicídio qualificado e será encaminhada à audiência de custódia na tarde desta sexta, 27.
Deixe seu comentário
Publicidade