Vigilante é preso com duas mulheres por tráfico de drogas
De acordo com o tenente PM Cecílio, que comandou a ação, a equipe estava em patrulhamento ostensivo pela rua Jovino Dinoá quando se deparou com o trio em atitude suspeita.
Três pessoas foram presas na madrugada desta quinta-feira, 7, em frente ao portão de entrada da sede dos Servidores Municipais de Macapá, no bairro Beirol, zona sul da capital, suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. As prisões foram realizadas por homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope).
De acordo com o tenente PM Cecílio, que comandou a ação, a equipe estava em patrulhamento ostensivo pela rua Jovino Dinoá quando se deparou com o trio em atitude suspeita.
“Havia duas mulheres e um homem, que identificamos como vigilante da associação. Durante nossa aproximação, ele arremessou uma sacola por sobre o muro e decidimos fazer a abordagem. Na embalagem havia duas pedras grandes de produto entorpecente, possivelmente crack”, revelou.
As mulheres foram identificadas como Andreia de Souza dos Santos, 33 anos, e Elizamar Ribeiro, de 35, que chegaram ao local em uma motocicleta. Andreia já havia cumprido pena de 2 anos e 9 meses na penitenciária feminina por tráfico de drogas (Art. 33).
“Ela (Andreia) confessou ser a dona da droga. O vigilante, de 32 anos, estaria recebendo a droga para revenda. É uma prática comum no mundo do tráfico esse processo de entrega. Resolvemos interrogar a traficante e ela nos levou até a casa onde ela mora. No interior do imóvel encontramos mais drogas”, completou o tenente.
Andreia mora em uma casa localizada em área de ponte na Baixada Pará, divisa entre os bairros Cidade Nova e Perpétuo Socorro, na zona leste da capital. Os presos foram encaminhados para o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval onde ocorreu o indiciamento.
Deixe seu comentário
Publicidade