Polícia

Em Santana, homem é preso por tentativa de feminicídio

O homem chegou a defecar e urinar no rosto da esposa dele.


 

Jair Zemberg
Da Redação

 

Na noite desta quarta-feira (1), policiais civis da Delegacia de Crime Contra a Mulher (DCCM) de Santana, cumpriram mandado de prisão em desfavor de Denisson Ribeiro Vaz, de 30 anos. A prisão do indivíduo aconteceu no bairro Paraíso.

A Delegada Elen Gomes, da DCCM de Santana, recebeu na Delegacia uma vítima, que não teve o nome e nem a idade revelada por conta do constrangimento, e a mulher registrou um boletim de ocorrência contra o próprio marido, onde relatou com riqueza de detalhes o que sofreu de agressões nas mãos do esposo.

Vivendo maritalmente com Denisson Ribeiro, a vítima e o agressor tiveram quatro filhos, inclusive todos ainda menores de idade.

Ao longo do convívio com o marido, a mulher viveu com agressões, maus tratos e desrespeito com a própria família; no último ataque sofrido, a mulher não foi assassinada por vontades alheias de Denisson.

A vítima relatou para a Delegada que, após ser espancada, Denisson ainda defecou e urinou no rosto dela, e depois a arrastou no chão com violência brutal.

Diante do relato da mulher, com aparência sofrida e ainda com hematomas de espancamentos pelo corpo, a Delegada solicitou junto ao Ministério Público a prisão do denunciado, e imediatamente foi deferido o pedido de prisão em desfavor de Denisson.
“Essa mulher sofreu muito nas mãos deste agressor, ela chegou a fugir para área de mata com uma criança de colo para não ser agredida.

Hoje a polícia civil, com o apoio do GTA, conseguiu fazer a prisão do indivíduo. Depois de indiciado por tentativa de feminicídio, ele será encaminhado para a audiência de custódia”, informou a Delegada.

Ainda segundo as informações da mulher agredida, as agressões eram intensificadas principalmente nos finais de semanas depois que Denisson fazia o uso de bebida alcoólica.


Deixe seu comentário


Publicidade