Briga de família deixa jovem morto na comunidade Corre Água
E. d. S, de 16 anos, perdeu a vida vítima de facada
Jair Zemberg
Da Redação
Por volta das 4h da madrugada desse domingo, 12, aconteceu um homicídio. A vítima foi identificada pelo nome E. d. S. M., de 16 anos. O crime aconteceu na localidade Corre Água, área rural de Macapá.
A dinâmica do episódio é que um grupo de pessoas fazia a ingestão de bebida alcoólica em um campinho de futebol rodeado de residências de famílias da localidade, quando começou a gritaria e discussão vindas de uma das casas em volta do campinho.
Já sob o efeito da bebida alcoólica, os indivíduos que estavam na bebedeira foram para a casa onde acontecia a confusão, e segundo informações, era a briga entre um casal, e um sobrinho de 16 anos tentava apartar.
Naquele momento todos estavam com os ânimos exaltados. Foi então que os indivíduos que estavam bebendo entraram no meio da discussão. Familiares do casal também chegaram e aconteceu uma briga generalizada, quando então a vítima foi ferida com uma única facada no peito. O adolescente não resistiu e morreu ainda no local antes mesmo de receber cuidados médicos.
A pessoa que desferiu a facada no rapaz, também foi ferida por vários golpes, mas foi socorrida e levada por familiares para o Hospital de Emergência em Macapá.
Uma equipe da Polícia Militar, do Batalhão Rural, atendeu a ocorrência e comunicou o Ciodes que, por sua vez, acionou a Polícia Civil na Delegacia de Itaubal do Piririm.
Os policiais civis atenderam a ocorrência, quando então o corpo do jovem foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML), em Macapá. O indivíduo ferido a facadas que assassinou o adolescente foi identificado pelo prenome João, de 38 anos, vulgo ‘Teteco’, que segue internado no HE, de Macapá, sob escolta da Polícia Civil.
Deixe seu comentário
Publicidade