Trem tem jogo decisivo no Brasileirão da Série D em Porto Velho
Locomotiva precisa vencer para entrar de vez na briga por uma das vagas do Grupo A1 e decidir classificação dia 17 contra Atlético Acreano.
Tarciso Franco
Da Editoria de Esportes
Depois de longa e cansativa viagem, a delegação do Trem-AP se encontra na capital Porto Velho (RO) para a partida das 19h (Brasília) deste domingo no estádio Aluízio Ferreira, contra o Genus pelo Grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série D.
O rubro-negro amapaense ocupa a terceira colocação com 4 pontos enquanto o time rondoniense segura a lanterna do grupo com 4 pontos mais com negativo -3 no saldo de gols.
O Trem precisa vencer o confronto para entrar de vez na briga por uma das vagas do Grupo A1 e decidir sua classificaçāo no dia 17 de julho contra o Atlético Acreano, o atual líder do grupo com 7 pontos e que pode na partida de hoje, contra o vice líder Nacional-AM, na Arena da Floresta em Rio Branco, garantir sua passagem para a fase seguinte do torneio.
Para a partida contra o Genus-RO, o Técnico Sandro Macapá terá o desfalque o meio campo Kariri expulso contra o Nacional -AM no Zerāo mais terá a sua disposição os jogadores Diego Ratinho e Maclaren regularizados de última hora.
Provável time do Trem para a partida, Ferrari, Serafim, Thiago Costa, Zé Adriano e Rodrigo; Diogo Piraca, Balāo, Frank e Diego Ratinho; Branco e Moisés.
A CBF definiu através de sorteio, arbitragem do Distrito Federal para conduzir a partida entre Genus-RO e Trem- AP às 19h (Brasília) deste domingo pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Árbitro Sávio Pereira Sampaio com assistências de Luciano Benevides de Souza e José Araújo Sabino.
Deixe seu comentário
Publicidade