Governador Clécio anuncia atrações para o Réveillon
Com três dias de programação, Leonardo, Ana Castela e Zeca Baleiro estão entre as atrações nacionais; shows, gratuitos, serão na Fortaleza de São José, Fazendinha e zona norte de Macapá
Wallace Fonseca
Estagiário
Na manhã desta sexta-feira, 1, no Palácio do Setentrião, o governador do Amapá, Clécio Luís, deu entrevista coletiva para falar da programação do Réveillon 2024. Não ocorrendo desde 2019, devido à covid 19, as atrações retornam para o fim deste ano e começo do ano que vem, durante os três dias de evento.
Durante anúncio do Réveillon, além do gestor estadual, estiveram presentes a secretária de cultura do estado, Clicia di Miceli; Kelson Vaz, da SDR; Richard Madureira, do Gabinete Civil, coronel Veríssimo, do CBM-AP; diretor da Setrap, Valdinei Amanajás; o secretário de infraestrutura, David Covre; e a secretária de turismo, Anne Monte, entre outros.
“Estamos de volta para fazer, inevitavelmente, o maior e o melhor Réveillon. Vamos fazer três dias de festa, uma grande virada da Amazônia. Teremos mais de 50 artistas locais se apresentando durante todo o fim de tarde e noite na Fazendinha. Ao mesmo tempo, Carabao e Trepidante se apresentam na zona norte”, informou Clécio.
“Sem dúvidas é uma soma de esforços do governo federal e do governo de estado, através de uma articulação do senador Davi, para que nós pudéssemos retomar o Réveillon da Beira Rio. Se queremos tornar o Amapá um destino turístico da Amazônia, precisamos colocá-lo no rol dos grandes eventos”, disse Anne Monte.
No primeiro dos três dias de programação, que se darão de 30 de dezembro a 1 de janeiro de 2024, no sábado, 30, durante a tarde e noite, na Praia da Fazendinha, ocorre o show da atração nacional Zeca Baleiro, e para a zona norte, no mesmo dia e horário, ainda sem local definido, das aparelhagens Carabao e Trepidante. Entrada de cubas estará liberada para os shows.
No segundo dia, domingo, 31, no Anfiteatro da Fortaleza de São José, estarão se apresentando Chico César & Geraldo Azevedo, Ana Castela, Leonardo e Zé Vaqueiro, além de escolas de samba do Amapá. Encerrando a programação, já em 2024, dia 1, também no Anfiteatro da Fortaleza de São José, se apresentarão Tiee, Mari Fernandez e Felipe Amorim.
Acerca da queima de fogos, o governador Clécio disse: “É um show pirotécnico de dez minutos feito em uma balsa. Será lindo; teremos o povo reunido com atrações gratuitas. Será um Réveillon inesquecível que teremos agora de 2023 para 2024”.
Deixe seu comentário
Publicidade