Lages festeja conquista de Diamante do Prêmio CNJ e fala sobre Circuito Eleitoral
Presidente do TRE-AP cita dedicação da equipe do tribunal para ter reconhecimento do Conselho Nacional de Justiça; depois, aponta jornalistas e influenciadores digitais como importantes nos processos eleitorais
Douglas Lima
Editor
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), desembargador João Lages, festejou na manhã desta quarta-feira, 13, no programa ‘LuizMeloEntrevista’ (Rádio Diário FM 90,9), a conquista do Prêmio CNJ de Qualidade – Categoria Diamante.
O desembargador explicou que para a premiação foram avaliados os eixos de governança, dados e tecnologia, produtividade e transparência. Com a Categoria Diamante, o TRE-AP se destaca como o segundo melhor tribunal do país, disputando com mais de 80 instituições congêneres e afins.
João Lages registrou que toda a equipe do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá se empenhou na prestação do melhor serviço jurisdicional. Se não fosse isso, reconheceu, não seria possível o reconhecimento do Conselho Nacional de Justiça.
João Lages, na ocasião, também falou sobre o Circuito Eleitoral do TRE-AP, acontecido na tarde de terça-feira, 12, entre o tribunal, profissionais de imprensa e influenciadores digitais, quando foi apresentado o planejamento das eleições do próximo, balanço da gestão de 2023 a 2025 e as metas alcançadas pela Justiça Eleitoral
O desembargador registrou que é importante contar com os jornalistas e os influenciadores digitais, porque na prática eles não deixam de ser a boca e o ouvido da Justiça Eleitoral, os disseminadores das notícias divulgadas com verdade e responsabilidade.
Deixe seu comentário
Publicidade