Polícia Civil volta a fazer alerta sobre anúncio de venda de apartamentos no Miracema
Delegado geral garante que moradias não podem ser vendidas e que tudo não passa de golpe
Elen Costa
Da Redação
Um anúncio publicado em um grupo de compra e venda nas redes sociais voltou a chamar a atenção da Polícia Civil (PC). Na postagem, um suposto contemplado oferece à venda um apartamento no Conjunto Habitacional Miracema, localizado na rodovia Norte/Sul, em Macapá.
O valor do imóvel, que já estaria quitado, conforme a publicação, é de R$ 34 mil, com direito à negociação.
Ao tomar conhecimento do conteúdo, o delegado geral da PC, Cézar Vieira, enfatizou que tudo não passa de um golpe. A autoridade garantiu que os apartamentos não podem ser vendidos e/ou negociados.
“Pedimos a atenção, a compreensão da população, pois essas unidades do Miracema não podem ser negociadas, é proibida a negociação para quem foi contemplado pelo programa federal. Nós estamos acompanhando pelas redes sociais anúncios de comercialização dessas unidades e garantimos que isso é golpe, é uma fraude eletrônica. Vão tentar pedir algum sinal, algum adiantamento, e o comprador vai ficar no prejuízo porquê dessa forma não é possível adquirir esse imóvel. Diante disso, a Polícia Civil pede uma atenção especial das pessoas para não caírem, não serem lesadas”, alertou Vieira.
O delegado assegurou, ainda, que se houver a situação efetiva de algum contemplado vendendo o apartamento, este sofrerá as sanções administrativas e criminal.
Para que não haja negociação irregular, Cézar Vieira disse que quaisquer dúvidas, acerca do Miracema, as informações devem ser obtidas na Secretária Estadual de Habitação.
Deixe seu comentário
Publicidade