Ciodes registra mortes por afogamento em Macapá e Santana
Em um dos casos, homem pulou no rio Amazonas e desapareceu; horas depois, o corpo dele foi encontrado por militares bombeiros.
Elen Costa
Da Redação
O corpo de um homem foi encontrado na manhã dessa segunda-feira, 26, na foz do rio Vila Nova, em frente a um local conhecido como Cachoeirinha.
Conforme relatório do Centro Integrado de Operações e Defesa Social (Ciodes), o Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar o cadáver por volta das 8h40, quando militares do 4° Batalhão foram avisados sobre o corpo que estava em uma praia, nas proximidades da boca do rio Vila Nova.
A guarnição de Salvamento do Grupamento Marítimo Fluvial fez o resgate e o transporte do corpo até Macapá e, posteriormente, entregou-o para a Polícia Científica.
De acordo com informações, a vítima não apresentava lesões aparentes, apenas sangramento no nariz e ouvidos. Tudo indica que ela tenha sido vítima de afogamento.
No mesmo dia, outro caso de afogamento foi registrado na rua Beira Rio, na Rampa do Santa Inês, Centro da capital.
Pela madrugada, um rapaz pulou no rio Amazonas e desapareceu. O Corpo de Bombeiros, mais uma vez, entrou em ação e por volta das 5h30 encontrou o homem sem vida. A equipe tentou fazer a reanimação, mas não obteve êxito. Liel Farias Ferreira, de 33 anos de idade, teve o óbito confirmado pelo Samu.
Deixe seu comentário
Publicidade