Polícia

Acusado de roubo em série é executado após tentar assaltar família

Até o momento, polícia não tem informações da identidade do atirador


 

Elen Costa
Da Redação

 

Marciclei Costa de Lima, de 18 anos, foi morto por volta das 19h de terça-feira, 2, na rua Netuno, na divisa dos bairros Congós e Zerão, zona sul de Macapá. Contra ‘Teco’, como ele era conhecido, pesava acusação de uma série de roubos na cidade.

 

Até o momento, a polícia não tem informações sobre a identidade do atirador, mas já sabe que antes de ser assassinado Teco havia tentado assaltar uma família reunida em frente a uma residência, e inclusive estava em fuga com uma arma de fogo empunhada.

 

Ele acabou atingido por um disparo na cabeça e caiu em via pública. O indivíduo chegou a ser socorrido ao Hospital de Emergência (HE), pelo Samu, mas morreu horas depois.

 

Teco foi reconhecido pelas vítimas da tentativa de assalto.

 

Umas das ações criminosas de que Teco estava sendo acusado aconteceu no último dia 30 em uma farmácia localizada na mesma região. O crime foi gravado pelas câmeras de segurança do local.

 

A polícia fez buscas pelo suspeito do homicídio, mas até o momento ninguém foi preso. O caso será investigado pela Delegacia especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe).

 


Deixe seu comentário


Publicidade