Polícia

Motociclista morre no HE após se envolver em acidente

Motorista do outro veículo, submetido a teste de etilômetro, foi autuado por dirigir sob efeito de bebida alcoólica


 

Elen Costa
Da Redação

Um acidente de trânsito ocorrido na madrugada deste sábado, 6, culminou na morte de um homem de 41 anos de idade. O fato aconteceu por volta das 2h30, no cruzamento da avenida Padre Júlio com rua Eliezer Levi, região central de Macapá. Joaquim Marlison de Azevedo chegou a ser socorrido e levado pelo Samu, desacordado e com um corte na cabeça, para o Hospital de Emergências (HE), mas não resistiu.

 

De acordo com relatório do Centro Integrado de Operações e Defesa Social (Ciodes), a vítima conduzia uma motocicleta e se chocou com outro veículo – quatro rodas – dirigido por Isnard Brandão Lima Neto. Esse permaneceu no local e prestou informações acerca do sinistro, também acionou ambulância para o socorro.

 

 

O motorista foi submetido ao teste do etilômetro e o resultado foi 00,47 mg/l de álcool. Por isso, foi autuado por dirigir sob efeito de bebida alcoólica. O carro dele foi removido para o pátio do Detran.

 

A moto de Joaquim também foi apreendida pelo Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), já que estava com a descarga modificada. A dinâmica do sinistro não foi repassada pela Polícia Militar (PM).

 

A Polícia Científica compareceu no local e realizou os procedimentos legais de perícia. Isnard foi conduzido e apresentado pela PM no Ciosp do Pacoval para as providências cabíveis.

 


Deixe seu comentário


Publicidade