Ajudante de pedreiro é assassinado no Macapaba
Romário Quaresma, de 29 anos, morreu vítima de um único tiro no peito
Jair Zemberg
Da Redação
Por volta das 12h30min deste sábado (6) aconteceu um homicídio e a vítima foi o ajudante de pedreiro Romário Quaresma Tavares, de 29 anos.
O homicídio aconteceu ao lado do bloco 14, na quadra 1 no Residencial Macapaba 1, zona norte de Macapá.
Uma equipe do 2° Batalhão da Polícia Militar, que estava em patrulhamento, recebeu chamado via Ciodes para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo no endereço. Ao chegar ao local solicitado os policiais encontraram uma pessoa do sexo masculino ferida por arma de fogo.
Os militares solicitaram a presença do Samu, que chegou para efetuar o socorro de urgência, mas a pessoa já estava morta.
Os peritos da Polícia Científica e uma equipe da Polícia Civil da Delegacia de Homicídios também atenderam a ocorrência.
Os procedimentos foram realizados. Segundo os peritos, a vítima levou um único tiro no peito.
Depois dos trabalhos periciais e policiais, o corpo do ajudante de pedreiro foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML)
” Aconteceu um homicídio no Macapaba 1; a vítima foi um rapaz trabalhador que não tinha passagem pela polícia; já sabemos que foram dois indivíduos que praticaram o crime; aguardamos denúncia do cidadão de queira ajudar a polícia, através do telefone 991704302; a pessoa não precisa se identificar”, informou o delegado Leonardo Alves, da Decipe.
Segundo informações, após o crime os dois assassinos fugiram correndo por entre os blocos do Macapaba.
Deixe seu comentário
Publicidade