Polícia Civil prende acusado de tráfico de drogas e suspeito de descumprir medida protetiva de urgência
Indivíduos foram encaminhados à audiência de custódia e estão à disposição da Justiça; ações ocorreram no Oiapoque
Elen Costa
Da Redação
Durante o fim de semana passado a Polícia Civil, através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), no Oiapoque, prendeu dois indivíduos, sendo um homem de 20 anos, suspeito de tráfico de drogas e associação para o tráfico, e outro de 28, acusado descumprir medida protetiva de urgência e ameaça.
De acordo com o delegado Átila Rodrigues, adjunto da unidade, o indivíduo apontado como traficante foi abordado em um local conhecido como Feira da Fumaça, localizado na orla da cidade.
A equipe policial estava naquele lugar com a finalidade de identificar traficantes, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e foi possível verificar que o que estava na garupa trazia um volume em sua cintura.
Os suspeitos foram abordados. Em poder de um deles foi encontrada uma porção grande de cocaína. Esse elemento relatou que teria ido àquele local a mando de um traficante para entregar a droga a outro homem que o aguardava em uma embarcação.
As investigações prosseguiram no intuito de localizar o emissor e o destinatário do entorpecente, mas não foram encontrados, porém, identificados, serão representados junto ao Poder Judiciário com pedidos de prisão.
Ainda de acordo com o delegado, a segunda prisão se trata de um homem que descumpriu medida protetiva de urgência em favor d sua ex-companheira.
“A vítima compareceu ao Ciosp, denunciando que seu ex-marido tinha descumprido a medida protetiva, mandando mensagens via rede social, a ameaçando-a de morte. Mediante os fatos, solicitamos ao Poder Judiciário a prisão preventiva desee indivíduo, a ordem foi expedida e foi cumprida pela equipe policial. O homem foi preso na sua residência no bairro central de Oiapoque”, detalhou o delegado
Os indivíduos foram encaminhados à audiência de custódia e estão à disposição da Justiça.
Deixe seu comentário
Publicidade