Polícia

Jovem é assassinado a tiros na cabeça, em terreno baldio

A princípio, polícia acha que Angel Batista Sales, 21 anos, foi atraído para uma emboscada 


Fotos: Jair Zemberg

 

Jair Zemberg
Da Redação

 

Angel Batista Sales, de 21 anos, foi assassinado na noite dessa segunda-feira, 15, em Santana, com dois tiros na cabeça, em um terreno baldio na rua Valter Barbosa, bairro Fonte Nova.

 

Uma equipe do 4° Batalhão da Polícia Militar, que estava em patrulhamento nas ruas da cidade de Santana, recebeu chamado, pouco antes das 22h, via rede Beta, para atender ocorrência de um provável homicídio. A denúncia apontava que um indivíduo tinha sido assassinado.

 

Os policiais militares fizeram o deslocamento para o endereço informado, onde encontraram um indivíduo caído ao chão com ferimentos na cabeça. Foi acionado o socorro de urgência. Uma equipe do Samu chegou e informou que o indivíduo já estava morto.

 

Peritos da Polícia Científica e uma equipe da Polícia Civil da Delegacia de Flagrantes de Santana também atenderam a ocorrência e realizaram todos os trabalhos de praxe. Os peritos não encontraram com a vítima nenhum documento de identificação, e foi constatado que ela fora vítima de dois tiros na região da cabeça; ele trajava bermuda jeans branca, camisa azul da Seleção Brasileira e calçava sandálias de dedo pretas, e tinha algumas tatuagens.

 

Depois de todos os procedimentos necessários, o corpo do então desconhecido foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML), em Macapá.

 

 

“A Polícia Civil foi comunicada do homicídio. Viemos para o local, onde encontramos um rapaz aparentando ter de 17 a 18 anos. Ele foi assassinado vítima de disparos de arma de fogo, e não foi identificado, não encontramos ninguém nas proximidades, uma área bastante isolada, e se algum familiar o identificar, que possa ir fazer o comunicado na Delegacia de Flagrantes de Santana”, esclareceu o Delegado Carlos Mazurek. Horas depois o morto foi identificado como Angel Batista Sales, de 21 anos de idade.

 

Ainda segundo o delegado, tudo indica que a vítima fora atraída para uma emboscada. Provavelmente os tiros foram efetuados bem de pertinho, porque nos lugares onde ele foi ferido era possível ver marcas de pólvora.

 


Deixe seu comentário


Publicidade