Polícia

Buscas por operador de máquinas serão retomadas nesta sexta-feira

Força tarefa reunirá Corpo de Bombeiros, Marinha, Exército e Associação dos Catraieiros para os trabalhos


Fotos: Águia Drone - Imagens Aéreas

 

Elen Costa
Da Redação

 

O Corpo de Bombeiros encerrou às 18h desta quinta-feira, 18, o terceiro dia de buscas pelo operador de máquinas Renan da Silva Lobato, que caiu em uma empilhadeira, de cima de uma balsa, nas Docas de Santana, no rio Amazonas.

 

De acordo com o coronel Alexandre Veríssimo, comandante do Corpo de Bombeiros, o prefeito do município, Bala Rocha, reuniu durante a tarde com lideranças, secretariado, representantes da Polícia Militar, Exército Brasileiro e Marinha do Brasil para montar uma força tarefa para que o trabalho seja intensificado.

 

 

“Reuniremos nas primeiras horas do dia, iremos fazer as buscas desde a área próxima à Capitania dos Portos. Contaremos com a Associação dos Catraieiros e voluntários. O intuito é localizar o mais rápido possível essa pessoa desapareida”, disse Veríssimo.

 

O acidente

Renan desapareceu por volta das 16h30 de terça-feira, 16, quando estava uma empilhadeira, em cima de uma balsa nas Docas da cidade, realizando o transporte de caixas de óleo de soja para um navio estrangeiro, ambos atracados no porto, e caiu com o veículo no rio. Ele usava o cinto de seguranças da máquina quando o acidente ocorreu.

O veículo foi encontrado ontem mesmo, com um sonar, a 32 metros de profundidade, e içado na manhã de hoje. Mas o corpo de Renan não se encontrava ali.

 

 


Deixe seu comentário


Publicidade