Irmãs gêmeas são presas acusadas de tráfico de drogas
Agentes da Polícia Civil apreenderam 92 porções de maconha, 27 de crack e pouco mais de R$ 200 em dinheiro oriundo de venda de entorpecentes
Elen Costa
Da Redação
A Polícia Civil, por meio da 7ª Delegacia de Polícia da Capital (7ª DPC), com apoio da Divisão de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e do Núcleo de Operações com Cães (NOC), deflagrou durante o fim de semana a ‘Operação Anubis’.
O objetivo era localizar e prender membros de grupo criminoso atuante na zona norte de Macapá.
Durante a ação, que ocorreu no bairro Amazonas, os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão e prenderam, em flagrante, duas mulheres de 22 anos, irmãs gêmeas, e Ivan Teixeira Correa, de 38, conhecido como ‘Tenebroso’. O trio é acusado de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.
Na residência em que eles estavam os agentes apreenderam 92 porções de maconha, 27 de crack e pouco mais de R$ 200 em dinheiro oriundo de venda de entorpecentes.
Segundo a polícia, Tenebroso é pertencente a uma facção que atua diretamente no tráfico de drogas e comercialização de armas. Ele seria mandante de homicídios de membros de grupos rivais.
Tenebroso e as gêmeas foram encaminhados à audiência de custódia e estão à disposição da Justiça amapaense.
Anubis significa deus egípcio da morte.
Deixe seu comentário
Publicidade