Polícia

“Márcio Gordo”, procurado por homicídio, troca tiros com o BPTran e leva a pior

O criminosos também respondia processos por tráfico de drogas e roubo


Elen Costa
da redação

Um criminoso conhecido como “Márcio Gordo”, morreu na noite deste sábado, 27,
em troca de tiros com uma equipe do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran).

A intervenção policial aconteceu por volta das 20h50, na Avenida Nicolau Libório, no Bairro Pantanal, zona norte de Macapá.

De acordo com o relatório do Ciodes, a equipe estava em patrulhamento, quando recebeu uma denúncia anônima, informando que um suposto foragido da justiça estaria comercializando substância entorpecente e ameaçando populares com uma arma de fogo. Imediatamente, os militares se deslocaram para o local. Foi solicitado o apoio de uma guarnição do 6° Batalhão, haja vista que o suspeito atuou em crimes, durante muito tempo naquela região.

Assim que chegaram no local, os policiais fizeram o cerco na residência indicada na denúncia, onde o foragido Márcio Medeiros Rocha estava.

Quando tentaram realizar a abordagem, o mesmo adentrou o imóvel e efetuou disparos contra os agentes.

Ainda de acordo com o relatório, houve revide com o intuito de cessar a injusta agressão e Márcio Gordo acabou baleado. Após cessada a ação, foi solicitado o socorro de urgência e quando o Samu chegou, constatou que o elemento não havia resistido.

Foi feita uma pesquisa em relação à ficha criminal do indivíduo e constatado que o elemento estava com um mandado de prisão em aberto, com validade até o ano de 2033, pelo crime de homicídio, além de responder processos por tráfico de drogas e roubo.

Depois do procedimento de praxe da Polícia Científica, o armamento e as munições, encontradas com Márcio Gordo, uma balança de precisão, um celular e uma porção de substância supostamente entorpecente, foram apresentados no Ciosp do pacoval para as providências cabíveis.


Deixe seu comentário


Publicidade