Empresário de startups diz que ideal é transformar ideias em produtos
Lindomar Góes Ferreira deu declaração a propósito de megaevento internacional que está sendo aberto em Macapá
Douglas Lima
Editor
O presidente da Associação Amapaense de Tecnologia (Amapatec), Lindomar Góes Ferreira, ensinou na manhã desta sexta-feira, 23, no ‘LuizMeloEntrevista’ (Diário FM 90,9), que todo mundo tem problemas e ideias para resolvê-los, mas que o ideal é transformar as ideias em produtos.
Lindomar Ferreira expôs o ensinamento a propósito do evento internacional aberto hoje em Macapá, para ir até segunda-feira, dia 26, o Startups20, com presença de representantes dos cinco continentes e autoridades locais e nacionais brasileiras.
Empresário da Tucuju Valley, comunidade de startups revelação do Brasil, Lindomar mostrou que logo ao acordar, e ao longo do dia, as pessoas, no mundo todo, usam startups, a exemplo da Uber, Ifood e Netflix.
O entrevistado, a título de incentivo aos ouvintes, disse que ao ter ideia para a solução de um problema, o protagonista deve transformá-la em produto, o qual tem que ser escalável nacional e internacionalmente.
Sobre o Startup20, disse que esta sexta-feira, 23, é um dia histórico para a inovação no Amapá e na Amazônia, com Macapá tendo os seus hotéis lotados de gente de 20 países.
“A expectativa é discutir inovação, empreendedorismo e tecnologia, e também elaborar documento para coroar o evento e levá-lo ao conhecimento do mundo todo”, previu Lindomar Góes Ferreira.
Deixe seu comentário
Publicidade