Polícia

Homem tenta matar a ex, o atual e a irmã dela

Diante dos fatos, a Justiça expediu mandado de prisão preventiva contra Lenno, que agora é considerado foragido


 

Elen Costa
Da Redação

A Polícia Civil está à caça de um indivíduo acusado de tentar matar a ex-mulher, o atual namorado e a irmã dela, a facadas. O caso aconteceu no início da amanhã desse sábado, 24.

Segundo informações, a mulher procurou a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), para denunciar o fato e relatou que por volta das 6h saiu de sua
residência com intuito de tirar algumas roupas que estavam no varal, do lado de fora da casa, quando foi atacada por Lenno da Silva dos Santos, com quem teve um relacionamento.
“O atual namorado da vítima estava dormindo, ouviu os gritos da mulher, saiu da casa e também foi surpreendido pelo autor do crime”, contou o delegado Nicolas Bastos.

Após invadir a residência, Lenno desferiu vários golpes de faca no homem identificado como Josias. Uma terceira pessoa também foi ferida ao tentar ajudar o casal.

“A ex-cunhada dele dormia no quarto ao lado e ao tentar tirar Lenno de cima da sua irmã e do namorado dela, levou uma facada na boca”, detalhou o delegado.

O ataque só cessou quando a mãe da ex-mulher do acusado apareceu. Lenno conseguiu fugir do local e até o momento não foi localizado.
Contra ele já existe uma Medida Protetiva de
Urgência.

“Ele não disse uma só palavra.
Deu um total de cinco golpes de faca na ex-companheira. As facadas atingiram os braços, a mão direita, o rosto e as nádegas da mulher. O atual namorado da vítima recebeu golpes ainda mais mortais. Dois no rosto, dois nas costas, dois no peito, um no braço, um na mão e um na orelha. Quanto a esta vítima, vale ressaltar que ela tentou fugir e o agressor o perseguiu e deu mais dois golpes de faca em suas costas”, detalhou a autoridade policial.

Diante dos fatos, a Justiça expediu o mandado de prisão preventiva contra Lenno, que agora é considerado foragido.


Deixe seu comentário


Publicidade