Briga entre comparsas de crime resulta na morte do vulgo ‘Bode’
David Tavares foi assassinado com vários tiros, quando bebia cerveja; homicídio foi por vingança
Jair Zemberg
Da Redação
Por volta das 14h desse domingo, 3, aconteceu um homicídio praticado com armas de fogo. A vítima foi David de Almeida Tavares, de 22 anos, vulgo ‘Bode’.
O crime aconteceu na Avenida 18, do bairro Marabaixo 3, zona oeste de Macapá.
Tudo aconteceu no momento em que Bode estava tranquilamente tomando cerveja, ao lado de um comércio, quando chegou caminhando um indivíduo, armado provavelmente com um revólver, aproximou-se e efetuou vários tiros nele, que tombou ferido. Em seguida, o atirador deixou o local como se nada tivesse acontecido.
Populares chamaram a polícia, através do 190. Policiais do 8° Batalhão da Polícia Militar atenderam a ocorrência. Em seguida, acionaram o Samu, que atendeu o chamado e constatou a morte da vítima.
Peritos da Polícia Científica chegaram ao local do crime e fizeram todos os procedimentos periciais. Então foram conferidos pelo menos três tiros na região das costas do alvo marcado para morrer. Depois dos procedimentos, o corpo do Bode foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML).
Segundo informações policiais, colhidas no local do homicídio, David tinha extensa ficha criminal pelos mais diversos crimes, com várias passagens na polícia, principalmente por roubo. Era um bandido faccionado. Há alguns dias, ele brigou com um comparsa de crime e quebrou uma garrafa de bebida na cabeça desse indivíduo que, por sua vez, jurou vingança. Então, na tarde desse domingo, ele efetuou a vingança prometida, e matou a tiros o vulgo Bode.
A polícia já identificou o autor do homicídio, porém ele se encontra foragido. O assassino e a vítima inclusive moravam no mesmo bairro.
Policiais civis, da Delegacia de Homicídios, estiveram no local da ocorrência colhendo informações que possam ajudar nas investigações.
Deixe seu comentário
Publicidade