Foragido é preso por populares após estuprar e matar um homem de 20 anos
Caso se deu no município de Mazagão; além de Ronilson Gadelha, três outros indivíduos participaram do crime
Elen Costa
Da Redação
Ronilson Vilhena Gadelha, de 34 anos, foi preso durante o fim de semana, na comunidade Matão do Piaçacá, em uma ação conjunta da Companhia Fluvial da Policia Militar e Polícia Civil. Ele é acusado de ter estuprado e assassinado um homem de 20 anos de idade, na última quarta-feira, 28.
Segundo informações, Ronilson e outros três indivíduos, conhecidos como Ramon, Gabriel e Churá, foram os autores do homicídio. A polícia disse que o homem preso, além de ter participado do homicídio, abusou sexualmente da vítima identificada como Androvane Monteiro da Silva.
Androvane foi morto por disparo de arma de fogo. Uma espingarda foi apreendida em posse do suspeito, que foi detido logo após o crime, por moradores da localidade.
Ao tomar conhecimento do fato, as forças de segurança se deslocaram até à comunidade, um local de difícil acesso, e conduziram Ronilson para Delegacia de Polícia Civil de Mazagão.
A polícia constatou que Ronilson já tinha um mandado de prisão em aberto por roubo à mão arma, cujo crime aconteceu em Itaubal. Ele foi levado à audiência de custódia e depois transferido para o Iapen.
Deixe seu comentário
Publicidade