Filho é preso depois de tentar incendiar a casa da mãe
Vítima, uma senhora de 72 anos de idade, procurou delegacia e relatou ocorrido; ela contou, ainda, que esta não seria a primeira vez que o filho tentou colocar fogo no imóvel
Elen Costa
Da Redação
Um homem de 56 anos foi preso em flagrante depois de tentar incendiar a casa da própria genitora. O fato se deu no município de Ferreira Gomes. O delegado Felipe Rodrigues, da Polícia Civil, disse que vítima, uma senhora de 72 anos de idade, procurou a delegacia e relatou o ocorrido. Ela contou, ainda, que esta não seria a primeira vez que o filho tentou colocar fogo no imóvel.
“Além disso, o sujeito desenhou uma cruz em frente à residência, com a intenção de ameaçá-la de morte”, detalhou a autoridade policial. Diante das informações, agentes da Polícia Civil realizaram diligências e constataram que o homem incendiou um colchão que estava no interior da casa.
“As chamas só não se alastraram por circunstâncias alheias à vontade do acusado. Ele foi localizado em sua residência e preso em flagrante”, explicou o delegado. O homem preso foi encaminhado à audiência de custódia e está à disposição da Justiça.
Deixe seu comentário
Publicidade