Polícia

Mulher é agredida com facão pelo ex-companheiro e vai parar em hospital

Agressor fugiu do local, mas acabou preso logo depois pela Guarda Municipal de Laranjal do Jari


 

Elen Costa
Da Redação

 

Um mulher foi covardemente agredida pelo ex-companheiro, no início da madrugada desta quinta-feira, 7, em Laranjal do Jari. A sessão de espancamento aconteceu por volta de 0h45, em uma propriedade rural do município. A ocorrência de violência doméstica foi atendida por uma equipe da Guarda Municipal.

 

Segundo informações, quando a guarnição chegou ao local o agressor, identificado como Rodrigo Loureiro Rodrigues, tinha se evadido. Porém, logo depois ele foi localizado e preso. Em seguida, apresentado na Delegacia da Mulher de Laranjal do Jari para as providências cabíveis, entre elas, a autuação em flagrante e condução para audiência de custódia.

 

A vítima teve várias lesões pelo corpo e um corte em uma das mãos, provocado com um facão. A mulher foi encaminhada ao Hospital de Emergência local, onde recebeu cuidados médicos.

 

Ainda segundo informações, Rodrigo chegou à casa de ex-mulher, arrombou a porta, invadiu o lugar e passou a agredi-la com a arma branca, uma enxada e outros objetos, como a chave de uma moto.

 

O Sistema Diário de Comunicação tentou contato com a Polícia Civil para obter mais detalhes acerca do ocorrido e saber se Rodrigo tem antecedentes criminais, mas não obteve retorno.

 


Deixe seu comentário


Publicidade