Polícia

Feminicida em fuga com filho menor de idade pede ajuda de moradores de Rio Ujuruxi

Agentes estão há quatro dias na mata tentando localizar e prender o acusado e salvar a criança que, segundo relatos, está bastante debilitada


 

Elen Costa
Da Redação

 

Por meio da Diretoria de Comunicação (Dicom) da Polícia Militar, o Sistema Diário de Comunicação soube que Júnior Abreu Leite, de 28 anos, acusado de assassinar a esposa e fugir com o filho do casal, está pedindo ajuda à população da região para continuar a fuga. A informação foi repassada por telefone, pelo chefe da Dicom, tenente coronel Kleber Silva.

 

Moradores da localidade de Rio Ujuruxi, na Ilha do Cavalo, em Mazagão, relataram à polícia que o criminoso chegou a oferecer o valor de R$ 1 mil por uma “rabeta”. Eles disseram, também, que o menino, de seis anos de idade, encontra-se bastante debilitado.

 

“As pessoas chegaram a pedir que ele deixasse a criança e seguisse sozinho, porém se negou a entregar o garoto”, contou o coronel.

 

As buscas por Júnior Abreu entraram no quarto dia. Alguns rastros deixados por ele foram encontrados pelas equipes que estão em diligências.

 

Júnior Abreu, que já responde por um homicídio ocorrido em 2021, matou Tamires Pelaes da Silva, de 18 anos de idade, com várias facadas nas costas. O crime, que está sendo tratado como feminicídio, foi praticado na frente da criança, no último dia 5.

 

Militares do Batalhão de Policiamento Rural (BPRU), da Companhia de Operações Especiais (COE) do Bope e do Batalhão Ambiental, estão empenhados em fazer a captura do criminoso e o resgate o filho dele em segurança.

 


Deixe seu comentário


Publicidade