Ação da PC resulta em prisão em flagrante e apreensão de drogas e arma de fogo
Denúncia anônima levou agentes até uma área de pontes no bairro Jardim Marco Zero, em Macapá, onde estaria acontecendo venda de entorpecentes
Elen Costa
Da Redação
Durante incursões policiais realizadas no fim de semana em Macapá, agentes da Polícia Civil (PC) prenderam um homem de 25 anos acusado de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. O flagrante aconteceu em uma área de pontes no bairro Jardim Marco Zero, zona sul de Macapá.
Policiais da Delegacia Especializada em Tóxicos e Entorpecentes (Dete), com apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) e do Núcleo de Operações com Cães (NOC), realizaram a ação depois de receber denúncia anônima, dando conta de comercialização de entorpecentes no local.
De acordo o delegado Anderson Ramos, adjunto da Dete, com a chegada das equipes vários indivíduos correram pelas passarelas. “Foi dada ordem de parada; um dos suspeitos entrou rapidamente no pátio de uma casa. Ele foi alcançado e contido. A proprietária da residência, sogra dele, autorizou nossa entrada. Então fizemos buscas no interior do imóvel”, disse a autoridade policial.
O ato resultou na apreensão de várias porções de cocaína e maconha, dinheiro, balança de precisão e celulares. O material estava dentro do quarto do suspeito. Também foram encontrados, numa sacola plástica no forro da casa, uma pistola calibre 9mm, 16 munições, telefones e mais drogas e dinheiro. O homem preso foi encaminhado à audiência de custódia e está à disposição da Justiça.
Deixe seu comentário
Publicidade