Adolescente é executado a tiros ao sair de comércio na Ilha de Santana
‘Teco’ foi surpreendido e atacado por três indivíduos após comprar cigarros
Elen Costa
Da Redação
Um jovem de 17 anos de idade foi morto na noite desta sexta-feira, 15, na Ilha de Santana. Segundo informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento naquele município, por volta das 19h, no ramal Raimundo Roque Cardoso, Adrian Barbosa Leite foi vítima de arma de fogo em um possível confronto entre facções rivais.
O adolescente, que era conhecido como ‘Teco’, foi surpreendido e atacado por três indivíduos, após sair de um comércio, onde comprou cigarros. Os criminosos abordaram e efetuaram vários disparos contra a vítima, quando ela estava retornando para sua casa, em uma bicicleta. Adrian foi atingido com cerca de seis tiros.
Dois dos infratores foram identificados por testemunhas apenas como Paulo Henrique e Lucas. Eles seriam integrantes de uma organização criminosa. A Polícia Militar fez rondas na região, a fim de localizar e prender os suspeitos, mas nenhum foi encontrado. A Polícia Científica compareceu ao local, fez os procedimentos de praxe e a remoção do corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Deixe seu comentário
Publicidade