Homem é executado durante visita a parentes
Assassinos, munidos com armas de fogo, ordenaram que todos que estavam na residência virassem de costas e efetuaram vários disparos contra vítima
Elen Costa
Da Redação
Edielson Marques dos Santos, de 32 anos de idade, foi assassinado nessa sexta-feira, 22, na zona sul de Macapá. Ele foi vítima de tiros por três homens que, até o momento, estão sem ser identificados.
O crime aconteceu no fim da tarde, em uma área de pontes da avenida José Caetano, no bairro Universidade. De acordo com relatório do Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes), Edielson morava nas proximidades, mas estava na casa de parentes quando foi atacado pelo trio.
Os assassinos, munidos com armas de fogo, ordenaram que todos que estavam na residência virassem de costas e efetuaram vários disparos contra a vítima. Em seguida, fugiram, correndo pelas passarelas.
Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil estiveram na cena do crime, a fim de colher o maior número de informações que possam levar à autoria e motivação para o homicídio.
O corpo de Edielson foi removido pela Polícia Técnica depois dos trabalhos de perícia.
Deixe seu comentário
Publicidade