Homem que se passava por funcionário do Detran é preso pela Polícia Civil
Indivíduo prometia facilidades para que vítimas arrematassem carros em leilões; ele por várias vezes é reincidente da prática
Elen Costa
Da Redação
Agentes da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Santana prenderam um homem acusado de estelionato. O sujeito foi localizado e preso no bairro Marabaixo IV, na zona oeste de Macapá, através do cumprimento de mandado de prisão preventiva.
De acordo com o delegado Danilo Brito, o indivíduo dizia ser funcionário do Departamento de Trânsito do Amapá (Detran) e prometia facilidades para que as vítimas arrematassem carros em leilões.
“Ele pedia a quantia de três a cinco mil reais por pessoa, como caução. O falsário já foi indiciado pela mesma prática. Atualmente, há mais de dez boletins de ocorrência registrados contra esse acusado. Há, ainda, investigações e inquéritos policiais em andamento contra ele, tanto em Macapá quanto em Santana”, explicou Brito.
Ainda segundo a autoridade policial, durante o interrogatório o sujeito confessou o crime. Agora, ele está à disposição da Justiça.
Deixe seu comentário
Publicidade