Bandidos ‘tocam terror’ em nova área de invasão nas Pedrinhas
Um desses crimes se passou por volta de 21h de terça-feira, 19, quando dois garotos de 10 e 11 anos de idade foram rendidos por um assaltante armado com uma faca. Uma das crianças teve a arma apontada contra o peito.
Ação de bandidos em uma nova área de invasão surgida no bairro Pedrinhas, zona sul de Macapá, tem tirado o sono dos moradores da região. Assaltos ocorrem a qualquer hora do dia. Um desses crimes por pouco não termina em tragédia.
Um desses crimes se passou por volta de 21h de terça-feira, 19, quando dois garotos de 10 e 11 anos de idade foram rendidos por um assaltante armado com uma faca. Uma das crianças teve a arma apontada contra o peito. O bandido determinou que eles entregassem os aparelhos celulares sob pena de serem esfaqueados. “Meu filho e o coleguinha dele estavam jogando na frente de casa quando esse desgraçado chegou e ameaçou eles de morte. O que revolta a gente é a forma violenta com a qual eles agem contra crianças. Felizmente os meninos não reagiram”, disse a mãe de um dos garotos.
A mãe ligou para o número 190 do Centro Integrado em Operações de Defesa Social (Ciodes) que enviou uma viatura. Uma equipe comandada pelo sargento Elton, da Unidade de Policiamento Comunitário (UPC) Araxá, conseguiu localizar o suspeito que foi preso em flagrante. Danielson Gonçalves, de 19 anos, o ‘Sapatinho’ ainda estava de posse dos aparelhos celulares.
Ele foi encaminhado ao Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval onde ocorreu o indiciamento.
Deixe seu comentário
Publicidade