Homem de 61 anos, que tentou matar ex-companheira a facadas, é preso em Laranjal do Jari
Segundo levantamentos policiais, motivação da agressão foi fato do sujeito não aceitar separação; ele já tinha ameaçado vítima de morte, anteriormente, caso ela não retornasse para relacionamento conjugal
Elen Costa
Da Redação
A Polícia Civil (PC), por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Laranjal do Jari, prendeu um homem de 61 anos acusado de tentativa de feminicídio. A ação ocorreu durante execuções da ‘Operação Protetor’.
Contra o indivíduo existia um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pelo Poder Judiciário do Estado do Pará. Segundo as investigações, o elemento tentou matar sua ex-companheira com golpes de faca. A mulher foi ferida no braço, no ombro e cabeça.
Ainda segundo os levantamentos policiais, a motivação para a agressão foi o fato do sujeito não aceitar a separação. Ele já tinha ameaçado a vítima de morte, anteriormente, caso ela não retornasse para o relacionamento conjugal.
O delegado Breno Esteves, titular da unidade responsável pela prisão do acusado, disse que em 2021 o homem foi indiciado, também, por uma infração penal no contexto de violência doméstica contra outra mulher na cidade de Laranjal do Jari.
O indivíduo foi apresentado a autoridades e está à disposição da Justiça.
Deixe seu comentário
Publicidade