Clandestinos quebram viaturas da CTMac
Agentes da CTMac faziam fiscalização de transporte clandestino quando foram atacados por um grupo de motoqueiros que operam no transporte irregular
Duas viaturas da Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac) foram depredadas no início da manhã desta quinta-feira, 21, durante uma ação fiscalizatória no bairro Araxá, zona sul da capital. De acordo com o agente De Sá, as equipes faziam a fiscalização de motocicletas utilizadas como transporte clandestino naquela área.
“Estávamos com uma ação repressiva de combate ao transporte clandestino de mototáxi no bairro quando um cidadão que teve o veículo apreendido acionou vários mototaxistas clandestinos. Eles já chegaram atacando as viaturas com paus e pedras. Recebemos apoio da Polícia Militar que conteve a ação, mas os danos para o patrimônio publico foram realmente grandes, já que teremos que suspender as viaturas para reparos”, disse.
O tenente PM Vagner, da Unidade de Policiamento Comunitário (UPC) declarou que a polícia já tinha informações sobre o motoqueiro que incitou o ataque, e que as buscas já estavam sendo feitas para tentar prendê-lo.
Reportagem: Costa Filho
Fotos: Joelson Palheta
Texto: Elden Carlos
Deixe seu comentário
Publicidade